quarta-feira, 15 de maio de 2013


YOU FIRST  



Guilherme Fernandes e Sayonara Farias, que tem a missão de tornar seu sonho em realidade,  esperam por você !!!






ASSESSORIA DE CASAMENTO:
Basicamente existem dois formatos de assessoria mais usados, a “Assessoria Parcial” e a “Assessoria Completa”. O papel da assessoria é fazer a gestão de toda a verba do casamento, trazendo sempre as melhores opções de custos e principalmente qualidade nos serviços. A assessoria precisa conhecer muito bem os noivos para entender o que eles esperam no dia do casamento: sonhos, ideias, objetivos e tudo que querem ver e vivenciar nesse dia. Com isso, a assessoria vai planejar todo o casamento, desde a contratação até o grande dia.

QUAL É A IMPORTÂNCIA DE UMA ASSESSORIA
 NA HORA DE ORGANIZAR UM CASAMENTO?
É assessoria que vai buscar os melhores locais e fornecedores. É ela quem conhece o mercado de eventos sociais e por experiência, consegue analisar os fornecedores, aprovando tecnicamente a estrutura de serviços e produtos.

QUAIS SÃO AS VANTAGENS PARA QUEM CONTRATA 
UMA ASSESSORIA?
Em primeiro lugar, a segurança em ter os fornecedores qualificados, o que garante fazer muito mais por muito menos. A segunda vantagem é ter acesso á produtos de extrema qualidade, afinal, o personal wedding é antenado, bem informado e possui excelentes contatos dentro do segmento de eventos. E por último permitir que os noivos, padrinhos, amigos e familiares curtam intensamente o evento, sem se preocupar se tudo está em perfeito funcionamento.

COM QUANTO TEMPO DE ANTECEDÊNCIA OS NOIVOS
 DEVEM CONTRATAR A ASSESSORIA?
Depende de muitos fatores, não há regras. Se você quer um local (igreja ou espaço de festa) muito disputado precisa ter o cuidado de fazer a reserva, assim como uma parte do pagamento antecipado para garantir o local sonhado. Os casamentos podem ser organizados com dois anos de antecedência ou até mesmo com três meses de antecedência, isso vai depender muito do estilo do evento.

O QUE É IMPORTANTE AVALIAR NA HORA DE CONTRATAR
 UMA ASSESSORIA DE CASAMENTO?
Empatia é muito importante. Os noivos passam muito tempo com os assessores, precisam gostar e principalmente confiar em quem está contratando. É uma relação muito próxima. Os noivos precisam saber exatamente todos os serviços prestados pela empresa de assessoria e sempre exigir um contrato de prestação de serviços.

Contato


Rua 3300 nº 360 - WS Empresarial
7º andar - Sala 703 - Centro
CEP 88330-272
Balneário Camboriú - Santa Catarina - Brasil
Tel: 55 (47) 3268-3508
Celular: 55 (47) 9600-8680 / 9600-8660

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...