sábado, 11 de maio de 2013




DIA DAS MÃES !!!!






A maternidade é uma dádiva. Ajudar um pequenino a desenvolver-se e a descobrir-se, tornando-se um adulto digno, é responsabilidade que Deus confere ao coração da mulher que se transforma em mãe.

E toda mulher que se permite ser mãe, descobre que o filho que depende do seu amor e da segurança que ela transmite, é o melhor presente que Deus lhe deu.



Redação do Momento Espírita - FONTE


Resolvi bater um papo com algumas "amigas mães" que atuam na imprensa, colunistas e jornalistas e curti muito o sentimento de amor delas pelos filhos. Elas que o digam...leiam...


JORNALISTA MICHELLE CAMPOS






MICHELLE É MÃE DE MATHEUS E LUCAS !!!

 - Voce como mãe....
Você só entende as preocupações da sua mãe quando se torna mãe! Tento ser a melhor mãe, dou bronca quando necessário, pego ne pé na hora de estudar, das lições, choro durante as apresentações no colégio, e viro "bicho" quando tenho que defender meus filhos.

- Desafios de ser mãe.....
Criar os filhos neste mundo tão cheio de diferenças, conciliar carreira profissional e pessoal.

 - Vale a pena ser mãe?
Vale muito a pena. Quando meus filhos não estão por perto fica um vazio no coração.....

 - Vc é feliz pelos filhos que tem?
Lógico, tenho 2 meninos lindos, espertos, inteligentes e que me enchem de mimos

 - Qual presente que vc mais gostaria de ganhar deles nesta data?
Acredito que já ganhei meu melhor e maior presente, o amor do Matheus e do Lucas, meus filhos...


JORNALISTA ROBERTA DIETRICH








ROBERTA É MÃE DE DORA, PEDRO, ANDRÉ E ROMEO.

 - Voce como mãe....
 Carinhosa, presente, exigente


 - Desafios de ser mãe.....
Tornar-se melhor para ser exemplo


 - Vale a pena ser mãe?... 
Sempre valeu cada segundo!


 - Vc é feliz pelos filhos que tem? 
Sou uma mãe realizada e acho que tenho filhos muito melhores do que eu mereço. Eles são sensacionais!


 - Qual presente que vc mais gostaria de ganhar deles nesta data?
 De verdade, verdade mesmo? Gostaria de receber uma carta de Deus assegurando que vai continuar cuidando deles e garantindo que eles estejam sempre protegidos de todos os males. Amém!

SYLVIA TOLEDO





SYLVIA É MÃE DE LUIZA  

- Voce como mãe...
 Amiga, coruja, protetora.

 - Desafios de ser mãe.....
Conciliar mãe, trabalho , mulher.

- Vale a pena ser mãe?
 Claro, razão de viver, uma das grandes bênçãos de Deus para mim.

 - Vc é feliz pelos filhos que tem?
 Totalmente feliz.

 - Qual presente que vc mais gostaria de ganhar deles nesta data?
 Um monte de beijos...


COLUNISTA SONIA TETTO





MÃE DE POLYANA, MARTINA E PÉROLA









 - Voce como mãe....
 Super coruja rsrsrs


- Desafios de ser mãe.....
 São muitos, mas vale a pena.


 - Vale a pena ser mãe?
 Sim, como vale.


 - Vc é feliz pelos filhos que tem?
 Muito feliz, sou uma pessoa realizada como mãe.


 - Qual presente que vc mais gostaria de ganhar deles nesta data?
rsrsrsrs Muitos presentes, adorooooooo receber e dar presentes.



JORNALISTA ANA LAVRATTI



MÃE DE LARA


 - Voce como mãe....
Padeço no paraíso... a vontade de fazer o melhor possível é algo tão ímpar, tão inédito, que todos os dias me vejo diante do maior desafio da minha vida.

 - Desafios de ser mãe.....
Preparar a minha filha pra fazer suas próprias escolhas, e não pra corresponder às minhas expectativas em relação ao potencial que ela tem. Esse desafio vai me perseguir por toda a vida, pois a tendência de mãe é tolir a autonomia do filho, pela ilusão de que sabemos o que é mais exequível pra eles. Não é fácil, mas um dia vou precisar transformar a bainha da minha saia nas asas que a Lara precisa pra desbravar o mundo sozinha.

 - Vale a pena ser mãe?
Vale a vida ser mãe. Por mais que a gente se esforce, ser mãe não é uma pena mas um privilégio.

 - Vc é feliz pelos filhos que tem?
Tenho só uma menina, mas que vale por um mundo. A Lara é o ar do meu lar...


 - Qual presente que vc mais gostaria de ganhar deles nesta data?
Até já pedi: um cartão escrito por ela, que está em fase de alfabetização... Minha mãe guardou pela vida toda os cartões manuscritos que fizemos pra ela nos tempos de escola. E eu não abro mão desse tipo de tesouro recheando o meu cofre... 



THAMY KUMAKOLA BORTOLOTTO

À ESPERA DO PRIMEIRO FILHO


  • Perguntei à Thamy, QUE TIPO DE MÃE VOCE PRETENDE SER AO SEU FILHO?
    Ela respondeu...
    Uma mãe amiga para todas as horas !!!!!

    PARABENS À TODAS ÀS MÃES QUERIDAS !!!!!

  • - Entre todas as mulheres, só uma há verdadeira: a nossa mãe. (M. Barrés)

    - A mãe representa para o filho, o bem, a previdência, a lei, em uma palavra, a Divindade em uma forma acessível à infância. (Henry Fredéric Amiel)

    - Só uma coisa no mundo é melhor e mais bela do que a mulher: uma mãe. (E. Schefer)

    - O colar mais precioso, com que se orna uma mãe, são os braços de seu filho. (Cunha Matos)

Um comentário:

  1. Ser mãe é ter a dificuldade de transpor os obstáculos,ter medos e certezas de fazer o melhor pelos filhos,é antes de dormir,olhar cada um em sua cama,cobrí-los ,dar um beijo de boa noite na testa,enquanto dormem,e ir dormir com a sensação de que tudo está bem,e ter na alma a tranquilidade de saber que Deus os cuida...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...