quarta-feira, 22 de maio de 2013




Atriz catarinense comemora com festa o final de Salve Jorge

RIO DE JANEIRO - A atriz Renata Rocha fechou com chave de ouro a participação na novela Salve Jorge, de Gloria Perez. A personagem Hannah, policial federal turca, apareceu disfarçada de camareira nas últimas semanas. Renata revela ter ficado muito contente com o convite da autora Gloria Perez para participar da novela. "Estou muito feliz por ter contracenado com atrizes renomadas como Nanda Costa, Giovana Antonelli e Cláudia Raia", disse. "Foi uma experiência incrível trabalhar na maior emissora de TV do país".
Na sexta-feira (17) a atriz assistiu ao último capítulo junto com a equipe e elenco, na churrascaria Fogo de Chão, em Botafogo. Todos aplaudiram de pé o sucesso da novela!  

RENATA, VC É MUITO LINDA E TALENTOSA, MERECE MUITO SUCESSO !!!! PARABENSSSSS !!!!










O vestido preto com detalhes em renda que a atriz estava usando é da coleção Fall Favorites da marca blumenauense Quintess. “Quis valorizar uma marca catarinense, que possui peças lindas”, enfatiza a atriz.

A coleção Fall Favorites traz tudo que a estação pede com muito estilo e mistura de tendências e já está disponível na loja virtual: www.quintess.posthaus.com.br, dentro do portal Posthaus.com.

 O vestido da atriz Renata Rocha faz parte da linha All Black, que através de detalhes, texturas e modelagens dão glamour às produções.






Crédito das fotos: DIVULGAÇÃO/RICARDOZANON


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...