terça-feira, 28 de maio de 2013


ESTÉTICA AVANÇADA DA CONCEITUALLE

Esta semana, a dermatologista, Alessandra Querne, gravou entrevista para o programa Vera Toledo, transmitido pela Tv Panorama,  que irá ao ar todas as terças, sobre tres opções de  tratamentos realizados na clinica, que são considerados no nível dos melhores do mundo. 
Convidamos voce à assistir e aqui, segue um pouco do que são esses tratamentos.




É INDICADO para perda de gordura localizada. 
A TÉCNICA consiste na aplicação da baixa temperatura. O aparelho suga a pele da região a ser tratada. A seguir, faz com a temperatura da região seja reduzida a -5º C. Por ação do frio intenso, a gordura subcutânea se cristaliza. As membranas das células de gordura se rompem e em seguida as células adiposas começam a mor...rer. Por último, as células mortas são eliminadas do organismo. A sessão dura cerca de uma hora e não é preciso anestesia. Em apenas uma sessão é possível reduzir de 20% a 25% das células de gordura. O paciente pode voltar às atividades do dia a dia imediatamente após o procedimento. A pele pode apresentar hematomas por algum tempo, mas depois volta ao seu estado normal. O resultado final é percebido após 2 meses.










POWER SHAPE

É INDICADO para o tratamento de celulite, flacidez (incluindo de pálpebras) e gordura localizada.

A TÉCNICA combina ultrassom cavitacional, radiofrequência multipolar, LED e sistema pneumático de endermologia. O ultrassom cavitacional cria micro cavidades (bolhas) no tecido adiposo que vão aumentando até a explosão da célula de gordura. A radiofrequência aumenta o metabolismo da gordura e estimula a produção de colágeno, enquanto o aplicador multipolar a vácuo libera energia térmica em profundidade controlada, sendo concentrada na derme profunda e na gordura. O tratamento não dói e é semelhante a uma massagem.









SCULPTRA


O Sculptra ou ácido poli-L-láctico é uma substância sintética, de origem não animal, biocompatível, ou seja, não é prejudicial à saúde e inteiramente absorvida pelo organismo, inidcada principalmente para quem já passou dos 40 anos e nota a flacidez e o pregueamento da pele em áreas como lateral do rosto, em volta da boca, perda de definição ...da linha da mandíbula, pescoço e colo desvitalizados, mãos que entregam a idade. 


Outras indicações vão surgindo como na flacidez acima do umbigo e na área do joelho, correção de cicatrizes de acne e catapora, depressões faciais. Mais recentemente, a substância passou a ser usada para dar firmeza e sustentação aos braços. 

A técnica consiste na injeção de pequenas quantidades do produto logo abaixo da pele da face, pescoço, colo, mãos e braços seguida de massagem. O efeito do Sculptra pode durar até dois anos e quando se começa a perceber perda da tonicidade no local é necessária uma sessão de manutenção para continuar a estimular o colágeno endógeno e manter a pele nutrida e elástica.









CONCEITUALLE - DERMATOLOGIA, ESTÉTICA AVANÇADA E MEDICINA DO ESPORTE.
Terceira Avenida - 1860 - sl - 101 - Ed. Alfa Business
Fone - 047 3366 0291
Balneário Camboriú - SC




Um comentário:

  1. Esses procedimentos permitem você visualizar um resultado imediato,aliado a alimentação adequada e exercício físico,é garantia de satisfação total,nosso crítico é o espelho,visualizar contornos e aparência com excelência eleva a alto estima!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...