quarta-feira, 15 de maio de 2013




SALVE JORGE
Atriz estreia em clima de mistério
Catarinense Renata Rocha incorpora a misteriosa personagem Hannah, em Salve Jorge.

PARABENS GAROTA, SUCESSOSSSSS !!!









  • A novela das nove “Salve Jorge”, de Gloria Perez, tratou de questões polêmicas como o tráfico humano e a adoção ilegal. Nas últimas semanas, uma personagem um tanto quanto misteriosa surgiu no hotel em Istambul. Hannah, vivida pela catarinense Renata Rocha, apareceu como camareira e discretamente ouviu uma conversa entre Lívia Marini (Cláudia Raia) e Russo (Adriano Garib). Após, ela ajudou Morena (Nanda Costa) a sair ilesa do hotel depois da protagonista ter sido expulsa por Théo (Rodrigo Lombardi).
    Tanto mistério assim faz sentido. Hanna é uma policial federal turca, disfarçada, que irá invadir a boate para prender os traficantes. “Gravamos muito hoje! E vou dizer uma coisa: a cena da invasão é tão emocionante, que deu vontade de chorar. É novela? É, mas retrata a situação de milhares de pessoas”, conta a atriz.

    Em sua estreia Global, Renata diz estar ansiosa e revela que Hanna é um verdadeiro presente. "Trabalhar com Gloria Perez está sendo uma experiência fantástica", diz. "Sempre fui fã da autora e fiquei muito emocionada ao receber esse convite", completa.
    Nos estúdios da Rede Globo a atriz tem demonstrado competência e ganha elogios por parte da equipe e atrizes mais experientes.

    Tamanha desenvoltura e concentração em frente às câmeras chamou a atenção da autora Gloria Perez, que elogiou a atuação da atriz. Gloria postou em sua página no twitter que "A @rerocha12 está excelente como a policial disfarçada de camareira". Renata agradece o comentário da autora. “Receber um elogio desses, de uma das melhores autoras do mundo, é para deixar qualquer um feliz da vida! Hannah ficará para sempre no meu coração”, derrete-se a atriz.


    Início de carreira

    A carreira de Renata Rocha iniciou ainda na escola, quando organizava festivais de teatro com os colegas de classe, em Balneário Camboriú. Após, participou de vários cursos e workshops voltados para o teatro e TV. A atriz também protagonizou várias peças de teatro no estado catarinense. Em 2011, foi convidada pelo diretor Rodrigo Castelhano para participar do premiado filme “Meu Pai é Figurante”, com o trapalhão Dedé Santana.


    Assessoria de Imprensa

    * Ricardo Zanon

    Mtb-02030-JP/SC

    * Paula Morejano

    Contatos: (47) 84161948 – OI

    (47) 96641157 – TIM

    ricardo_zanon@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...