quarta-feira, 15 de maio de 2013






EQUIPE SEVEN



Equipe SEVEN numa reunião muito produtiva, divertida e empolgante! Sinal Verde para a Vitória!



A Gincana Cidade de Rua de Itajaí está em sua 3ª edição anual, é uma competição entre equipes formadas pela comunidade itajaiense que enfrentarão no decorrer do evento diversos desafios compostos por provas de caráter recreativo e social. O evento é uma iniciativa da GINCAVALI – Associação dos Gincaneiros do Vale do Itajaí – em parceria com a Equipe Coringas (participante da tradicional Gincana Cidade de Blumenau), SESC Itajaí e APAE.

Inspirada na Gincana Cidade de Blumenau que em 2013 terá sua 21ª edição, e que conta hoje com vinte equipes, com mais de mil participantes diretos, pelo menos três mil participantes indiretos e pode ser considerada a maior e mais organizada gincana do Brasil, a Gincana de Rua Cidade de Itajaí tem atualmente seis equipes, aproximadamente duzentos participantes diretos e vem crescendo e se organizando com o objetivo de se tornar um evento tradicional na cidade.

A Equipe SEVEN participa da Gincana desde sua primeira edição, tendo conquistado o segundo lugar em 2011 e 2012, e vem trabalhando desde já para conquistar o título em 2013.


As provas recreativas acontecerão nos dias 26 e 27 de outubro nas instalações da APAE Itajaí, mas as provas sociais já iniciaram, nos meses de maio e junho os gincaneiros estarão empenhados em ajudar na Campanha do Agasalho Aqueça uma Comunidade da RIC TV Record, temos caixas de arrecadação nos seguintes pontos de coleta: Padaria da Vila (em frente à Sociedade da Vila), Sleep New Colchões (Rua Indaial, 1200), Ginásio Gabriel Colares, Empresa Fibrafort (bairro Espinheiros), Academia Actio Corpus (Loteamento Santa Regina) e Academia Viva Vida (R. Almirante Barroso, 300). Os integrantes da equipe SEVEN também estão disponíveis para buscar as doações, basta deixar uma mensagem na fanpage www.facebook.com/equipesevenitajai




Já começou a III Gincana de Rua Cidade de Itajaí.. e a Equipe SEVEN vem com tudo!


GALERA, VAMOS PARTICIPAR !!!!!!!!

Juliana Caldeira Veciloski
Coordenadora Equipe SEVEN
(47) 8806-5135

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...