segunda-feira, 6 de maio de 2013



SUGESTÃO DE PRESENTE PARA O DIA DAS MÃES !!!


" O REJUVENESCIMENTO "



OBSERVE AS DICAS, DA DRA. ALESSANDRA QUERNE,
 MÉDICA DERMATOLOGISTA DA CONCEITUALLE.

Toda mãe, sente prazer em ter seus filhos, seu marido, sua casa, seu trabalho, mas, sua auto estima, também deve lhe dar prazer, como por exemplo, se olhar no espelho e se gostar. Se sentir jovem, apesar do passar dos anos, o que hoje é totalmente possível com os tratamentos oferecidos. Por isso, fica aqui, uma sugestão de presente para sua mãe no dia dela, além do seu AMOR.
"SUA JUVENTUDE" !!!


Pele mais jovem com laser CO2 fracionado


Ninguém pode ser jovem para sempre.  Mas com a ajuda de tratamento estéticos, pode sim.  Um ótimo aliado na recuperação da vitalidade e juventude da pele é o laser CO2 fracionado. Ele aumenta a firmeza, suaviza rugas e remove manchas. Você deve se perguntar como essa tecnologia funciona.  O laser atinge a pele em colunas bem próximas uma das outras, aquecendo e eliminado as células atingidas. A pele fica cheia de pontos microscópicos, células atingas, que serão substituídas por células novas. Entre esses pontos, também há áreas de pele intactas pelo laser, mas que também são aquecidas. O aquecimento ativa o colágeno, que prolifera, se remodela e fica mais firme.

Esse tratamento serve para eliminar manchas e rugas leves, suavizar rugas profundas, atenuar olheiras, estrias e cicatrizes, incluindo cirúrgicas e de acne. Um dos mais novos e modernos aparelhos que utiliza esta tecnologia é o Active FX. Ele tem sistema ultrapulsado e é mais profundo (a energia é liberada em curto intervalo de tempo no alvo, poupando a pele normal).

O tempo de recuperação é mais rápido, entre cinco e 10 dias. Para rejuvenescimento, geralmente é indicado uma sessão é suficiente e o resultado final pode ser visto ao final de um ano.  O resultado é tão eficaz, que o efeito é comparado a um minilifting.

Gordura congelada

Com as baixas temperaturas e pouca exposição ao sol, o inverno é a época ideal para ficar com o corpo em forma até o verão. Minha grande aposta para desfilar com segurança na praia é o tratamento realizado pelo Zeltiq, que utiliza a técnica da criolipólise, aplicação da baixa temperatura para eliminar a gordura localizada.

Desenvolvido por cientistas de Harvard, o procedimento é indicado para aquele pneuzinho que insiste em não sair da barriga, das costas ou do culote mesmo com horas de academia e dieta, não sendo indicado para obesos. O aparelho suga a pele da área a ser tratada e em seguida, faz com a temperatura da região seja reduzida a 5º C. Por ação do frio intenso, a gordura subcutânea se cristaliza. As membranas das células de gordura se rompem e em seguida as células adiposas começam a morrer. Por último, as células mortas são eliminadas do organismo. A sessão dura cerca de uma hora e não é preciso anestesia. O paciente pode voltar às atividades do dia a dia imediatamente após o procedimento. A pele pode apresentar hematomas, mas depois volta ao normal.  O resultado inicial pode ser visto a partir da terceira semana e o final entre seis e oito semanas.

Em apenas uma sessão é possível reduzir de 20% a 25% das células de gordura. Este aparelho é o único que utiliza a criolipólise aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

PARABENS MAMÃES !!!!!

Dra. Alessandra Querne - Dematologista
CRM/SC 18192

Conceitualle  
Dermatologia, Estética Avançada e Medicina Esportiva.
Terceira Avenida - 1860 - sl 101
Ed. Alfa Business
Rótula da 3.100
Fone - 47 3366 0291
Balneário Camboriú - SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...