sábado, 29 de junho de 2013

Sergio Flores assina mostra fotográfica sobre o Camboja no Balneário Shopping










Um dos lugares mais exóticos do planeta é tema da exposição fotográfica que Sergio Flores apresenta no Balneário Shopping até o próximo dia 7 de julho. A mostra “Camboja, Um Outro Olhar” integra a série Revelar, projeto lançado pelo empreendimento para valorizar talentos da fotografia e das artes e levar cultura ao público frequentador do shopping. As fotos podem ser conferidas no espaço localizado em frente a loja M.Martan.

A exposição conta com 17 fotos que mostram a magia e a beleza de um lugar místico, com construções milenares, vilas flutuantes, comidas exóticas e um povo forte e ingênuo, que carrega na história um dos fatos mais tristes da humanidade. “Nas rugas dos mais velhos estão marcadas as lembranças de um passado que ficou para trás, o genocídio que durou seis anos na década de 1970”, conta Sergio Flores.

As imagens foram captadas em outubro de 2012, durante viagem de Sérgio ao Camboja, onde foi atrás do japonês Kikuo Morimoto, que resgatou a cultura da produção da seda no Camboja. Sergio Flores começou a fotografar atletas do surf em 2001, na Califórina, Estados Unidos, onde morou por cinco anos. O profissional já fotografou em diversos países do mundo, incluindo diversos lugares do Oriente. No Brasil, também atua como fotógrafo publicitário.

SERVIÇO
Mostra fotográfica “Camboja, Um Outro Olhar”
Local: Balneário Shopping, em frente a loja M.Martan
Data: Até 7 de julho
Horário: Diariamente, das 11h às 23h

Valor: gratuito
Pauta - Lu Zonta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...