quarta-feira, 26 de junho de 2013



CONCURSO MISTER SANTA CATARINA 2014

NO MUNDO, CADA VEZ MAIS ESTÁ EM DESTAQUE A BELEZA MASCULINA E OS CONCURSOS TEM REVELADO MUITO A POSTURA DESSES JOVENS E OS CUIDADOS COM A SAÚDE, MANTENDO SEMPRE O CORPO EM ORDEM.

O concurso Mister Santa Catarina foi criado por LUIZ BOZZANO,  em 1989, época em que nem existia concurso de Mister Brasil.  O concurso em si visa na escolha do mais belo jovem catarinense para representar o estado no concurso Mister Brasil, que tem como tema a beleza com propósito, sendo que junto com a beleza o candidato a tal posto tem que ter um projeto social, algo voltado em prol da sociedade. Cultura, elegância, simpatia e desembaraço tambem fazem parte dos quesitos exigidos para se tornar um Mister. 
www.mistersantacatarina.blogspot.com


MODELO DIOGO BERNARDES DE ITAJAÍ, É MISTER SC 2014 E FALA UM POUCO SOBRE ESSE TÍTULO E SEUS PROPÓSITOS.

  
O que representa esse titulo de Mister SC 2014, para vc? É um sonho realizado, eu que já trabalho no meio de moda cerca de dois anos, é uma bagagem muito bacana, e além disso poder representar meu estado que eu amo!!! 

Quem realiza esse concurso e como vc foi selecionado ao título? Esse concurso tem várias etapas, primeiramente o municipal que é realizado pelos coordenadores das suas devidas cidades, os vencedores são coordenador e preparados para a etapa estadual, no qual felizmente levei o título esse ano e irei representar nosso Estado no concurso Nacional.

Qual seu papel na sociedade, agora como Mister? Como é sua atuação?
Quando as pessoas ouvem Miss e Mister já pensam em beleza, é um dos principais fatores, porém sem inteligência, simpatia, carisma, propósito, entre outros,  nada é válido. Uma das principais provas no Mister Brasil é de Beleza com propósito, e nada mais justo, é uma maneira de demonstrar alguma atitude em prol da sociedade, e eu faço parte de 3 projetos sociais na minha cidade (Itajaí).

Quais cuidados vc tem para com sua saúde e físico?
Visitas frequentes em um profissional qualificado para ambos.





Voce tem apoiadores e patrocinadores?
Fui eleito Mister SC há pouco tempo, e ainda não tive tempo de buscar parcerias, já consegui algumas e pretendo firmar outras, dentre as que já estão me ajudando e influenciando na minha preparação, está a Clinica Conceitualle, com a Drª. Alessandra Melo Querne tomando os devidos cuidados na área da Dermatologia, aprimorando os defeitos estéticos, e com o Dr. Fernando Querne que é especializado na Medicina Esportiva, instruindo em dietas, treinos, suplementação e exercícios específicos, corpo é um importante fator no concurso Nacional. O instituto IOA também está fazendo uma grande parceria e cobrindo todo o tratamento odontológico necessário, e na parte de suplementação a empresa Itajaí Grand Shape está dando seu apoio.

Na sua opinião os homens estão se cuidando mais?
Cada vez mais os homens estão se tornando mais vaidosos, a independência das mulheres fez elas se tornarem mais seletas na escolha dos homens, e acho isso muito bacana, pois nós homens gostamos muito de uma mulher que se cuida, se valoriza, e por qual motivo elas não podem exigir isso? Sem dúvida elas merecem um homem bem cuidado!

Voce é vaidoso?
Sim, nada exagerado, porém gosto de me cuidar sim, é tão bom ouvir elogios quanto a isso. Como citei anteriormente, isso se tornou um bem necessário, não só para nossa companheira, mas também para nossa própria auto-estima, bem-estar, importantíssimo.

Você é solteiro?
Sim, sou solteiro.




Voce curte a noite, baladas?
Eu gosto da noite sim, porém prefiro programas mais "lights", cinemas, bares, restaurantes, passeios, viagens, e de vez em quando, é bacana pegar uma balada.

Que estilos musicais prefere?
Gosto de todos os estilos musicais, porém tenho uma preferência pelo Eletro Rock, Surf Music, Rock Nacional e também da nossa MPB.

Tá contente com a politica nacional?
Estou muito insatisfeito com várias coisas, é um desrespeito enorme com o cidadão brasileiro, educação, saúde, transporte, impostos abusivos, isso é apenas uma parte das deficiências do nosso País, porém estou muito contente com as manifestações e acredito muito nisso, o povo acordou e ninguém cala, todos buscando seus direitos.

Voce cursa alguma faculdade?
Sim, Educação Física (4º Período)

Diogo por Diogo, qual sua mensagem?
Feliz é aquele que vê a felicidade dos outros sem ter inveja, o Sol para todos e a sombra para quem merece, HUMILDADE SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...