sexta-feira, 14 de junho de 2013


EMPORIUM A

Bom gosto, riqueza nos detalhes, sofisticação, charme em receber e estilo de vida, enfim, tudo o que torna seu lar mais acolhedor a Emporium A oferece.

Sua localização é no charmoso Passeio San Miguel (rua 3300, nº 361), novo espaço comercial de Balneário Camboriú. A Emporium A está há 20 anos no mercado e consolida seu sucesso a cada ano, firmando parceria com marcas conceituadas como a suíça Nespresso, a francesa Le Creuset, a italiana Bialetti e a inglesa Joseph Joseph.

ANA LÚCIA E PAULO JORDAN DA LUZ.



Em 1988, Ana Lúcia Luz já havia iniciado a trama do que hoje é a Emporium A. Em São Paulo, criando, tecendo e vendendo tapetes artesanalmente, Ana Lúcia Luz ganhou fama. Deu pontos, nós, cursos, palestras e teceu tanto que a demanda deu pano para a manga. Surgiu a Studio Trama. Com tantos pedidos, não dava para produzir sozinha tanta coisa à mão. Conhecedora do mundo e sabida das coisas, decidiu que era hora de trazer algo diferente às terras brasileiras, misturar texturas e culturas. Dois anos depois, com o marido Paulo Jordan da Luz, iniciou a importação de tapetes dos Estados Unidos, trazendo os materiais e as cores que mais se adequassem ao país. O que começou como um ateliê já era um empório. Mas faltava fortalecer a essência do início, buscar na simplicidade a identidade da marca. Faltava a bossa, a cor e o samba que só Ana Luz sabia compor. E ela compôs: em 1993, na cidade de Balneário Camboriú, abriu a loja Aroeira, hoje Emporium A, com foco na seleção de móveis e produtos de decoração importados. 
































































































 































www.emporium-a.com.br
fone - 47 3360 1515


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...