quarta-feira, 19 de junho de 2013


LINDOMAR CACHOEIRA

PARAPSICÓLOGO, ESCRITOR E PALESTRANTE.

Meu propósito é fazer diferença na vida das pessoas e usar meu dom como terapêuta, escritor e palestrante.





Dramas... Ciúmes... Medos... Preocupações... Alucinações... 

“Todo mundo tem” e alguns conseguem transformar:

Dramas em DESAPEGO, solte, relaxe, nada te pertence, precisamos desaprender que para conseguirmos algo precisamos criar dramas, sejamos simples e práticos porque com simplicidade você sintoniza o fluxo da vida. Pare de criar dramas e vitimar-se,  os dramalhões sofrem por teimosia, apego insano, desapegue-se porque desapego atrai o que existe de melhor, apego repele. Você quer repelir ou atrair?

Ciúmes em SERENIDADE, por favor aprenda a gostar de você porque é com você que você estará pra sempre e quanto antes você se aceitar, se amar, se cuidar, mais você estará atraindo situações, acontecimentos e pessoas com vibrações semelhantes. Ciúmes tem uma vibração de prisão, serenidade tem vibração de libertação. Você prefere a prisão ou a libertação?

Medos em AUTOCONFIANÇA, entenda de uma vez por todas que seus medos na maioria das vezes são fantasias tóxicas que imobilizam suas ações de evolução, tem medo? Siga mesmo assim e lembre-se que a única maneira de atenuar o medo é buscar sabedoria e ser inteligente para transformar informação em ação! Ascenda sua luz interna. Medo é escuridão, autoconfiança é iluminação, qual sua escolha?

Preocupação em LUCIDEZ, preocupação é fé ao contrário, fé ao contrário é crença no mal. Você anda preocupado? Cuidado porque sua preocupação só atrapalha e pode ajudar a criar eventos disfuncionais. Tá preocupado? Aprenda ter ações concretas e funcionais. Troque preocupações por boas ações, que tal?

Alucinações por DISCERNIMENTO, Ascenda a luz externa. Na dúvida pergunte, mesmo que sua pergunta pareça idiota porque é preferível fazer uma pergunta idiota e sentir-se desconfortável por cinco minutos do que deixar de fazer a pergunta e sentir-se idiota por bastante tempo!
As transformações continuam...

Abraços e NAMASTÊ
Autoria: Lin New, Parapsicólogo, Escritor e Palestrante Transformacional.

Informações:          http://www.linnew.com/                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...