quarta-feira, 24 de abril de 2013

OLHEM QUE BACANA !!!!





Atlântico Shopping entra em clima de Dia das Mães

O empreendimento vai premiar a melhor frase de concurso cultural com uma viagem para Paris

A partir desta sexta-feira, 26, o Atlântico Shopping entra em clima de Dia das Mães. Para comemorar uma das datas mais importantes no comércio e valorizar as mamães da região, o shopping criou o concurso cultural “Dê uma viagem inesquecível para sua mãe”, que vai premiar a melhor frase com uma viagem para Paris com acompanhante.

Além das passagens aéreas, o prêmio inclui seis diárias em hotel de turismo, translado aeroporto/hotel, além de dois vouchers de R$ 500 para despesas em geral e alimentação. Para concorrer, basta se dirigir ao terminal eletrônico, localizado na Praça de Eventos do empreendimento e responder a pergunta “Porque sua mãe é inesquecível?”. Cada participante poderá inscrever até cinco frases.

Ainda tem mais: a vitrine conceito, localizada na fachada externa do shopping, vai receber uma composição especial para a data. A vitrine central e a seguinte serão totalmente inspiradas nas mães. A primeira com um foco mais conceitual, com referência a Cidade Luz, Paris, já a segunda focará em opções bacanas de presentes para elas.



Roberta Watzko
Jornalista e Assessora de Imprensa
Mtb/SC 4733 JP

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...