segunda-feira, 29 de abril de 2013



DICAS PARA AS MAMÃES
 DA DRA. ALESSANDRA QUERNE, MÉDICA DERMATOLOGISTA


PARA AS MAMÃES QUE ACABARAM DE TER UM BEBÊ.



Uma grande preocupação é voltar a antiga forma. E quais tratamentos podem ser feitos no período da amamentação?
Procedimentos para tratar a gordura localizada e flacidez, da região abdominal podem ser realizados. E a sugestão vai para o tratamento - Power Shape Platform ( indicado para flacidez, celulite e gordura localizada) e o Phydias, (indicado para flacidez e tonificação dos músculos). O Power Shape melhora a aparência da pele e do contorno corporal, por conta da radiofrequência combinada com a luz de LED vermelha, que aquece o tecido, tendo como objetivo aumentar o metabolismo da gordura e estimular o colágeno. O sistema de sucção associado a pressão pneumática tornam a pele mais uniforme, aumentando a circulação sanguínea. Já o Phydias promove o estimulo de vários grupos musculares e trabalha todos os tipos de fibras.


Tratamentos estéticos pós-parto


Para evitar estrias é indicado usar na gravidez cremes hidratantes com óleos de amêndoas, de semente de uva, rosa mosqueta, ácido lático, entre outros. A ureia não deve ser usada. Mas para as mamães que tiveram todos os cuidados e mesmo assim ficaram com estrias há tratamento. As estrias não têm cura, mas o aspecto da pele pode melhorar bastante. Enquanto estiverem amamentando as mamães podem fazer procedimentos como microdermoabrasão, intradermoterapia, radiofrequência e CO2 fracionado. Após o desmame do bebê, o peeling químico é permitido. 



DRENAGEM LINFÁTICA PARA GRÁVIDAS

Muitas mudanças ocorrem no corpo das mulheres durante a gravidez e elas acreditam que nesse período, não podem tratar problemas estéticos e prevenir estrias e gorduras localizadas. Porém, nem todos os tratamentos são proibidos. É possível fazer drenagem linfática manual, que previne e trata as complicações decorrentes da gestação, auxiliando no alívio dos problemas circulatórios e musculares, diminuindo a retenção de liquidos e inchaços típicos da gravidez, estimula a lactação, previne celulite e estrias, alivia as tensões musculares, combate o stress,  entre outros benefícios.   

Dra. Alessandra Querne - Dermatologista - CRM/SC 18192

CONCEITUALLE
DERMATOLOGIA, ESTÉTICA AVANÇADA E MEDICINA ESPORTIVA.
TERCEIRA AVENIDA 1860 -  SL 101 - ED. ALFA BUSINESS
FONE - 47 3366 0291
BALNEÁRIO CAMBORIÚ - SC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...