terça-feira, 2 de abril de 2013


CONCEITUALLE NO AR !!!



A PARTIR DESTA SEMANA O PROGRAMA VERA TOLEDO VAI LEVAR AO AR, MATÉRIAS EXCLUSIVAS GRAVADAS NA CLINICA CONCEITUALLE E VC VAI SABER TUDO SOBRE DEPILAÇÃO À LASER E AINDA

NIR 
Excelente para contorno facial e corporal, estrias, flacidez facial e corporal e rugas. Efeito lifting.
É indicado para o tratamento de rugas, celulite, flacidez de pele da face, pescoço, braço, entre outras áreas. 
A técnica consiste na utilização da luz infravermelha, promove aquecimento da epiderme e derme estimulando a produção do colágeno. Assim, reorganiza suas fibras e aumenta a firmeza da pele. Efeito lifting.


 CO 2 
Indicado para o tratamento de flacidez da pele, rugas, olheiras, manchas na pele, cicatrizes de acnes ou pós-cirúrgicas, rejuvenescimento facial ou corporal e, também, prevenção e tratamento de lesões pré-cancerosas. 

A técnica utilizada é o laser. O equipamento determina a exata profundidade da penetração do laser, depois uma luz guia indica onde o laser atingirá a pele. Ao ser atingida, a pele resseca e forma-se uma crosta. Entretanto, a técnica deixa pequenos pedaços de pele intacta entre os que foram atingidos. Essa pele que não foi afetada acelera a cicatrização dos trechos de tecido em que o laser foi aplicado, proporcionando melhores resultados. Essa tecnologia garante o tratamento de camadas mais profundas da derme, maior precisão, menor tempo de procedimento e recuperação mais confortável. Como o tratamento a laser alcança maior profundidade, obtém-se mais colágeno no local e, como consequência, resultados mais duradouros.

Agende seu horário.
Dra. Alessandra Querne - dermatologista -  CRM/SC 18192

Clinica Conceitualle
Dermatologia, estética avançada e medicina esportiva
Terceira avenida 1860, Edifício Alfa Business sl 101
Rótula da 3.100
Fone - 47 3366 0291
Balneário Camboriú - SC

Segue alguns cliks da gravação da matéria:





























TV PANORAMA DE SEG A SEX - 14:15 HS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...