quarta-feira, 10 de abril de 2013




É HORA DE FALAR DE IDENTIDADE PRÓPRIA PARA VESTIR-SE.




TATJANA CERATTI
                                                                        

 O Mundo Fashion do sábado 13 de Abril, que vai ao ar na Band às 11h30, sob o comando da apresentadora Tatjana Ceratti, começará com uma entrevista exclusiva com Dudu Bertholini que fala de uma moda repleta de energia, astral, cores, liberdade e democracia. Além de detalhar suas inspirações para o verão 2014, Dudu destaca o momento que vivemos de moda com identidade própria e do uso como um veículo de comunicação para expressar nossas necessidades e vontades.

Você sabe o que faz uma diretora de casting? Marina Dias, diretora de casting da Neon, detalha sua profissão e revela os critérios que usa para escolher.

Cacá Ribeiro, empresário e produtor dos eventos mais badalados no país, sinônimo de sucesso. Começou nos anos 80 com eventos pequenos, passando por corporativos e pela moda.  Com mais de 20 anos de know-how na área, ele fala dos modismo nas "produções de eventos" e diz que como na moda, o sucesso é construir e manter uma identidade própria independente destes modismos, afirma que os clientes buscam e seguem quem mais se identificam.

Diretamente dos bastidores do desfile da Neon, a apresentadora entrevista Paulo César Schettini, responsável pelos cabelos do desfile, que detalha o penteado e ainda resume a moda dos cabelos para próxima estação. Tatjana fala também, com Lau Neves, responsável pelo make up que conta em que pensou para criar a maquiagem e de presente para os telespectadores, ensina a fazer.

E o programa termina em alto estilo, com super entrevista com a Top Model Flávia de Oliveira, que mostra o que leva na sua bolsa, fala do seu namorado brasileiro que conheceu na gravação do Mundo Fashion Verão em São Miguel dos Milagres em Alagoas e muito mais.

Entre desfiles e bate-papos informativos, os melhores looks para se inspirar.

Tudo isso e muito mais, "sábado, 11h30 na Band", esperamos por você!

 Programa MUNDO FASHION é o primeiro programa segmentado ao “fashion” na rede aberta, está no ar desde março de 2005, democratizando a informação de moda e contribuindo para uma cultura de moda no país.

 

Foto: Helena Omena

Make: Jr Gavazzi

Produção Fellipe Mendes

BEST COLOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...