segunda-feira, 6 de agosto de 2012


                                       

  STEIN MAKE UP

REVELE A DIVA QUE EXISTE EM VOCÊ !!!

Dando um rolê pelos stands da  MOSTRA SPOSARE, com a querida colunista Sonia Tetto, do Jornal Página 3, um stand me chamou a atenção, o da STEIN MAKE UP, um luxo, cheio de glamour, de parar o transito. Além da linha ser fantástica, pois já uso há um tempo, fomos recebidos pelo representante da marca, o amigo Jorge, que está de parabens pelo trabalho desenvolvido junto com a equipe, no estado.

Conheça um pouco sobre a STEIN.


Uma marca construída sob o olhar experiente da moda e da beleza.
A Stein Make Up é uma empresa voltada ao segmento de cosméticos faciais e está ligada diretamente a Dilson Stein, um dos maiores Scouters de Modelos do mundo. Na lista de personalidades que descobriu e ajudou a formar, estão ninguém menos que as top Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, Caroline Trentini e Luise Altenhofen.
Acompanhando a evolução e as tendências mundiais de maquiagens atualmente, a Stein Make Up é composta por mais de 100 itens e um display exclusivo de maquiagens , que são adequados ao clima e ao jeito brasileiro de ser. São produzidos com ativos de última geração, cujos seus benefícios vão ao encontro das necessidades do consumidor moderno e exigente.

AMO OS PRODUTOS DA STEIN, SÃO PARA PESSOAS DE ATITUDE COM LUXO E GLAMOUR !!!

Contatos - representanteitajai@hotmail.com
Cel - 47 9617 7474 - JORGE 
www.steinmakeup.com.br 

Em Balneário Camboriú, voce encontra toda linha de produtos na Perfumaria Peonia, no Camboriú Shopping e na Dmake, no Atlantico Shopping.
 CONHEÇA OS PRODUTOS.


Confira os clics:

Aqui, o Jorge e a Diva da Stein.




Quem abrilhantou o evento foi a super TINA, amiga das antigas, na foto com a colunista Sonia Tetto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...