quarta-feira, 8 de agosto de 2012





Clima de romance dá o tom ao desfile da Atelieria na Mostra Sposare

O desfile da Atelieria Bridal & Wedding, no domingo (05), marcou o último dia da Mostra Sposare, no Maria´s Shows e Eventos. Os dez looks, dentro do tema “Tea time com pétalas de rosas”, encantaram o público pela proposta contemporânea que as estilistas Karen e Xu Tognato trazem para o cenário das grifes de vestidos de casamento e festa. Com produção de moda de Flávia Bucker, o desfile foi baseado no romantismo, com flores em tons pastéis aplicadas aos vestidos e também no cabelo das noivas. A beleza do desfile foi assinada por Simone Proença, da VillaMer by Kiki Hoffmann.

Sobre a Atelieria

As estilistas Xu e Karen Tognato são conhecidas por transformar rendas artesanais em vestidos de noiva únicos e sofisticados. Com atelier em Itajaí, no litoral catarinense, elas mantêm a essência que as consagrou: um trabalho minucioso feito à mão, em tecidos nobres e importados como rendas e sedas francesas e com detalhes em fitas, pérolas, cristais Swarovsky, pedras, ouro branco e broches personalizados.

Conhecidas no mercado pelo "handmade", Karen e Xu imprimem esse conceito nos vestidos de casamento de alto padrão, feitos artesanalmente e sob medida, de acordo com a personalidade de cada noiva. O tradicional branco abre espaço para o requintado "off-white", cor original da seda e as modelagens tradicionais dão lugar a um estilo romântico, contemporâneo com cortes modernos, ousados e precisos. O processo de criação à moda antiga é feito com base em croquis em aquarela, nanquim e lápis de cor e com a participação da noiva em todas as etapas até chegar ao modelo dos sonhos. Todos vestidos são feitos usando a técnica do moulage, moldando o tecido do vestido no próprio corpo da noiva.

Reportagem - Luciana Zonta
Buriti Jornalistas Associados
Mais informações - 47 8415 5407

Dá uma espiada que showwww...EU AMEIIII...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...