domingo, 12 de agosto de 2012

A LEI É SE GOSTAR !!!

COMO A GENTE ENCONTRA PESSOAS PERDIDAS, PERAMBULANDO POR AÍ, SEM GPS, BÚSSOLA, AO RELENTO TOTAL...TENTANDO SUBIR ESCADAS EM FALSOS DEGRAUS E CAINDO NO POÇO, NÃO ADIANTA TER CERTOS TALENTOS PROFISSIONAIS, SE NÃO TEM A CULTURA DA VIDA, O TALENTO "DO VIVER", DO "AMOR", DO "RESPEITO", DA "DIGNIDADE" E DO "CARÁTER".
SINAL DE QUE NÃO SE GOSTAM !!!!!


Eu não quero ser um sucesso no mundo para receber os aplausos dos outros, é o meu aplauso que é o mais importante, eu quero estar satisfeita, porque é comigo que eu convivo 24 hs e para sempre, fugir da essencia? nãoooo !!!! Precisamos passar o pente fino em nossas vidas, evoluir, errar por mim ou pelos outros? o que me importa o que eles pensam? a gente tem que se bancar...esse lance de se vitimizar, culpar os outros, pra que? EU SOU A LEI DO MEU DESTINO...Vc nunca deve se deixar na hora H, é de bem comigo mesma que sempre devo estar...a relação estável comigo mesma, facilita os relacionamentos fora...depender do outro? ficar com um pouco dele, que vive um pedaço aqui e outro ali...relacionamentos de grude, cobranças, julgamentos...controles, desacertos, sem nunca ter PAZ !!! causa insconstância e medos, ameaças...que horrorrrrr....dependente do que o outro acha, se concorda ou não, se torna tdo muito chato e vira um tormento. Não adiante exigir muito do outro, porque assim  voce passa a se sacrificar tbm. E o jogo de sacrificios, cansa o amor, principalmente aliado a traições e mentiras. Cai tudo por agua abaixo e mata tudo. Quando vc se basta, vc está com o outro pq vc gosta, é como escolher a comida que vc quer comer...vc tem que estar com o outro porque vc gosta, não porque vc precisa. A AUTO ESTIMA AJUDA MUITO, quem sou eu de verdad?, já escondi tanta coisa de mim, tenha fibra e se conheça, ter medo da verdade, ficar aceitando as ilusões, até qdo? Mas, a cultura nos ensina a ter medo da verdade e preferem a mentira sonhadora.
A sua verdade tem lados altamente diferentes, até pq o ser humano tem aspectos que ele esconde dele mesmo, a força a coragem, coisas lindas, mas acham que não é conveniente na relação de interdependência. Não precisamos de aprovação de ninguem, entrar na medida dos outro para ser aceito, vc é único e tem sua individualidade, e como é gostoso ser a gente, ter o jeito único, ter o seu modelito, ser vc mesmo, não importa ser for vaiado, qdo vc realmente se assumir, vc começa a perceber que o ponto que pode gerar vaia, é um ponto de distinção e realce. Se vc bobear vc leva, viver de joelhos no relacionamento gera cansaço e acaba. Parar com isso, enxergar que o mundo só quer te por rótulos e mais rótulos, padronizar tudo e na medida certa, pra que??? vc não pode se ver com os olhos das pessoas, nem do outro no relacionamento. O mundo às vezes está completamente enganado e somos nós que temos que dar  valor ao que a gente sente e o poder para nossos sentimentos, antes que piramos. O mundo é da realidade, aonde vc quer se colocar?  vc vai dar mais crédito ao que o mundo tá falando ou pra vc?  não interessa o que os psicólogos, médicos ou religiosos estejam falando. Não existem leis ou técnicas afetivas, a energia e o erotismo fazem parte. A coisa de pele e os vários angulos do se gostar, é de cada um e qdo a auto estima é baixa  atraimos só gente de auto estima baixa e a sensualidade natural muitas vezes é muito diferente dos modelitos esperados. Quando a gente se gosta, as pessoas tambem gostam mais da gente, não rebaixe sua dignidade para fazer tipinho, a prosperidade anda na sua vida conforme vc se dá valor. Na verdade, tem pessoas que tem dons artísticos, outros, mecanicos, que são variações e atributos da individualidade, que são riquezas  e querer transformar a riqueza em POBREZA? DEFEITOS? AÍ VC PAGA CARO...se desvalorizou, desceu, nada paga a perda da dignidade, a falta de respeito no amor, o fingimento, O RESPEITO NO RELACIONAMENTO TEM QUE SER IMPOSTO. A postura do assumir e consertar por dentro seus sentimentos, fazem parte da auto estima, o que atrai coisas boas para vc, é a sua energia gostosa com vc mesma, o q vc é pra vc que importa, não precisa usar o corpo para atrair...sua auto estima basta. ACREDITAR EM VC, SE REFORMULAR...TER AUTO ESTIMA É TER TESÃO PELA GENTE, SENTIR A PAZ INTERIOR E AÍ A GENTE SE REALIZA, SE SENTE CONFORTÁVEL, NÃO VIVE ENCOMODADO, SEM ESTRAGAR SUA VIDA MUITO MENOS A DOS OUTROS, SEM CONCIENCIA PESADA, ESSA PRINCIPALMENTE COMPROMETE SUA AUTO ESTIMA E PAZ.  A sensação do "eu me ver" acaba com as ilusões, sou só uma pessoa, não perca tempo com as bobagens do mundo...VOCE É TUDO PRA VOCE !!!

Um comentário:

  1. Quanta sabedoria neste artigo,Dary! Parabéns pela clareza e coerencia! Super beijo! Sucesso,pois talento voce tem de sobra!...:)Cássia

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...