terça-feira, 26 de março de 2013




Tratamentos alternativos à lipoaspiração
sugeridos pela CLINICA CONCEITUALLE.

Para muitas pessoas, se livrar da gordura localizada é uma batalha, mesmo praticando exercícios físicos e mantendo dieta equilibrada. No entanto, tratamentos estéticos são uma boa opção para quem deseja se livrar dos pneuzinhos sem aderir a uma prática mais invasiva, como a lipoaspiração, por exemplo. Saiba mais sobre esses novos procedimentos:

Criolipólise

A criolipólise utiliza a aplicação da baixa temperatura para eliminar a gordura localizada. O tratamento pode ser feito na barriga, costas e abdômen, não sendo indicado para obesos. O aparelho suga a pele da área a ser tratada e em seguida, faz com a temperatura da região seja reduzida a - 5º C. Por ação do frio intenso, a gordura subcutânea se cristaliza. As membranas das células de gordura se rompem e em seguida as células adiposas começam a morrer. Por último, as células mortas são eliminadas do organismo. A sessão dura cerca de uma hora e não é preciso anestesia. O paciente pode voltar às atividades do dia a dia imediatamente após o procedimento. A pele pode apresentar hematomas, mas depois volta ao normal. Em apenas uma sessão é possível reduzir de 20% a 25% das células de gordura.

Power shape Platform

O Power Shape Platform é um novo aparelho que combate celulite, flacidez e gordura localizada e vem para substituir o Power shape, já conhecido no mercado. No entanto, o Power Shape Platform é mais eficaz, já que tem seis ponteiras e combina ultrassom cavitacional, radiofrequência multipolar, LED e sistema pneumático de endermologia.
O ultrassom cavitacional cria micro cavidades (bolhas) no tecido adiposo que vão crescendo até a explosão da célula de gordura. A radiofrequência aumenta o metabolismo da gordura e estimula a produção de colágeno, enquanto o aplicador multipolar a vácuo libera energia térmica em profundidade controlada, sendo concentrada na derme profunda e na gordura. O tratamento não dói e é semelhante a uma massagem. São indicadas de seis a oito sessões.





Dra. Alessandra de Melo Querne - Dermatologista - CRM/SC 18192

TERCEIRA AVENIDA, 1860, RÓTULA DA 3.100 - EDIFÍCIO ALFA BUSINESS
SALA 101 - FONE - 047 3366 0291
BALNEÁRIO CAMBORIÚ - SC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...