sexta-feira, 1 de março de 2013

A MENDES SIBARA TRÁS UM CONCEITO INÉDITO PARA A AMÉRICA DO SUL.


BEM VINDOS A BORDO !!!!

CONHEÇA O MARINA BEACH TOWERS, A PRIMEIRA MARINA PRIVATIVA EM UM EMPREENDIMENTO DE ALTO PADRÃO.


ASSISTA O VIDEO:



ACESSE O SITE :

www.mendessibara.com.br
www.marinabeach.com.br





MENDES SIBARA APRESENTA EMPREENDIMENTO QUE É SINÔNIMO DE INOVAÇÃO

A convite da jornalista Roberta Dietrich estive presente no evento para imprensa que mostrou detalhes do Marina Beach Towers, o único empreendimento da América Latina com marina privativa.

   Dois apartamentos decorados, com 3 e 4 suítes, foram o endereço da recepção para imprensa marcada para essa terça-feira(26), num happy hour com gastronomia assinada pela Univali. Cenário  de puro luxo em decoração, arquitetura e a vista não deixa por menos. De frente para o Rio Camboriú com acesso direto ao mar, as unidades mostram apenas uma parte de toda potencialidade do empreendimento que encanta pela beleza da obra e pelos detalhes do acabamento de alto padrão. O Marina Beach Towers terá, além de vaga para barco com até 65 pés, spa, restaurante, lavanderia industrial, conveniência, e todos os serviços que conquistam quem busca viver num dos metros quadrados mais nobres do Brasil. 
  O empreendimento exclusivo já está com 75% das unidades da primeira fase vendidos. Os apartamentos oferecem acabamento de altíssimo padrão com até 214 m2. Em julho de 2013 a Construtora Mendes Sibara deve lançar a segunda etapa do Marina Beach Towers. "Nossos clientes ficam encantados com a possibilidade de morar em Balneário Camboriú, mas poder escolher qualquer praia da região com o simples deslocar de barco", lembra a proprietária da construtora, Nathália Mendes Schaadt. "Outro detalhe que atrai compradores é saber que a rentabilidade do investimento está garantida por um público exigente que adora a vida náutica", completa Nathália.
   O Brasil, apesar dos mais de 8 mil quilômetros de costa, ainda engatinha nessa relação com rios e mar. Em outros centros turísticos, como Miami, essa relação já faz sucesso. A cidade americana tem empreendimentos com a mesma inovação que a Mendes Sibara está propondo ao mercado catarinense. Afinal, por que não aproveitar para morar num clube que oferece inclusive serviços náuticos a custos bem mais acessíveis e sem perder a qualidade desses serviços? 

Presença especial de um dos melhores vocais do Brasil, o querido, que sou super fã, ISRAEL LUCERO, vitorioso do ÍDOLOS 2010,  que abrilhantou o evento. Admiro muito seu talento e humildade.






   O evento de terça-feira para convidados especiais teve o objetivo de mostrar o empreendimento que não economizou nos detalhes. Do piso às louças dos banheiros, tudo é de alta qualidade e bom gosto. Os apartamentos decorados do Marina Beach Towers têm ainda a assinatura de grandes profissionais da arquitetura, Alexandre Voigt, Fernanda Consoni e Pricilla Borges. TEXTO - Roberta Dietrich




PARABENS MENDES SIBARA E TODA EQUIPE  DINAMICA E EMPREENDEDORA !!!!
NATHALIA E LUÍS MENDES

CONFIRA OS CLIKS:





























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...