sexta-feira, 14 de dezembro de 2012



 
Thá recebe famílias e convidados no maior empreendimento da empresa em Santa Catarina: Reserva Camboriú Yacht & Golf
 
Todos puderam conhecer o local por terra, água e ar
A Thá, em parceria com a imobiliária ImoTop, realizou um evento para que clientes e jornalistas pudessem conhecer melhor o maior empreendimento da empresa em Santa Catarina: o Reserva Camboriú Yacht & Golf. São 171 lotes residenciais em uma área de 551 mil m², sendo 374 mil m² de área de preservação. Várias famílias foram conferir o andamento das obras e sentir, por terra, água e ar, toda a infraestrutura que o condomínio vai oferecer.
As famílias que chegavam ao evento puderam conhecer toda a área do empreendimento, em veículos Chrysler e Mercedes Benz da DVA Automóveis. Outra forma de explorar o local era por meio de um passeio de barco pelo Rio Camboriú, que saía do atracadouro comum do condomínio, em que era possível observar a fauna e flora da região. Um passeio de helicóptero completou a visão do terreno e mostrou a proximidade do local à Balneário Camboriú e as praias, o que deixou os convidados impressionados.
A gerente regional da Thá em Santa Catarina, Scheila Michaelsen Meirelles, conta que a ação foi desenvolvida para que as pessoas pudessem ter a real dimensão do que vai ser o empreendimento. “Apesar de estar a menos de 10 minutos da Av. Atlântica, muita gente ainda não conhece este paraíso que é o Reserva Camboriú. Um verdadeiro oásis urbano, com toda estrutura, segurança e exclusividade. É a possibilidade poder morar bem, com qualidade de vida, do lado de uma cidade como Balneário Camboriú”, destaca.
Outro diferencial do empreendimento é o campo de golf executivo exclusivo. Para auxiliar na aproximação dos futuros moradores ao esporte, dois instrutores e dois caddies estavam disponíveis para ensinar como se pratica o esporte, dando noções básicas. Os clientes puderam praticar tacadas e testar o driving range. O instrutor Francisco Westphallen destaca que o golf é um esporte completo e que pode ser praticado por toda a família. “É um esporte que vem crescendo muito no Brasil e é muito relaxante. É um hobby, um lazer, o contato com a natureza alivia o stress, e o esporte te dá mais anos de vida”, comenta.
 
 
Grupo Thá em Santa Catarina
Desde 2006, a Thá tem intensificado sua atuação em Santa Catarina, oferecendo empreendimentos de qualidade e localização diferenciados. Entre os projetos residenciais realizados no Estado, destacam-se empreendimentos como os residenciais Essence, Farol de Sagres, em Itajaí, Aloha Home Resort, na Praia Brava de Itajaí, o Belvedere Joinville, além de ser responsável pelas obras do Blumenau Norte Shopping e do Joinville Garten Shopping.
 
Sobre o Grupo Thá
 
O Grupo Thá, que completou 117 anos em 2012, é composto por três unidades de negócio: Thá Incorporadora, com atuação no Paraná e em Santa Catarina (www.tha.com.br), Thá Engenharia, com atuação em todo Brasil e a Imobiliária Thá (www.imobiliariatha.com.br), com sede em Curitiba. Atualmente, o Grupo é formado por, aproximadamente, 2 mil funcionários. Com mais de 6 milhões de metros quadrados construídos, a Thá é considerada líder no setor de incorporação, engenharia/construção e imobiliária em sua região e uma das mais antigas empresas neste setor do Brasil. Mais de um século de experiência em obras residenciais, comerciais, hospitalares, varejistas e industriais estão ilustrados na Cidade Thá: www.cidadetha.com.br
 
 
 
 
Confira mais detalhes do empreendimento:
Endereço/ Plantão de Vendas: Rua Coronel Benjamin Vieira, 635, Camboriú (SC). Telefone: (47) 3365-3005.
Data de entrega: Maio de 2013
Registro de Incorporação: Registro de Condomínio Fechado em 04/10/2011, AV-8-4455 no Registro de Imóveis da Comarca de Camboriú – SC.
Licença Ambiental de Instalação: LAI nº 016/2010.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...