terça-feira, 25 de dezembro de 2012



 
RETROSPECTIVA FAMILIAR
 
  HOMENAGEM AOS MEUS QUERIDOS DO MEIO EM QUE NASCI E VIVO, PESSOAS QUE ME ACOLHEM, ME DÃO AMOR, ME GUIAM COM APOIO, ILUMINANDO MINHA ESTRADA.
 
 Vocês sempre foram grandes companheiros em minha vida. Em nossos caminhos, surgem alguns obstáculos, o que é comum para qualquer ser humano, mas quando se tem o privilégio de ter uma verdadeira familia, tudo fica mais fácil! é ter a certeza de superar qualquer dificuldade. Agradeço a Deus por colocar pessoas maravilhosas em meu caminho para iluminar e auxiliar minha jornada.
 
Amor, o mais puro dos sentimentos, a mais bela das palavras, a mais forte das emoções…

Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes. Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude. Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.

Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo. Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!
 
FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS!

 
MINHA ALMA E CORAÇÃO AGRADECEM À TODOS QUE DE UMA FORMA OU OUTRA ME TOCAM.
COM MUITOS, EU CRESCI... MAS,
 COM PESSOAS ESPECIAIS, APRENDI A AMAR, PERDOAR, TER COMPAIXÃO E EVOLUIR ESPIRITUALMENTE.
 
 
 
 
 
OBRIGADA A TODOS SEMPRE !!!!
 
 
PARABENS JESUS, EU TE AGRADEÇO
 POR SER MEU MESTRE E ME ENSINAR O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA,
 HOJE E SEMPRE !
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...