quarta-feira, 14 de setembro de 2011

LONGEVIDADE SAUDÁVEL !!!!




Longevidade Saudável
Alimentação saudável, exercício físico regular, disciplina e espírito otimista fazem parte de uma vida com qualidade. Aspectos como esses associados à prevenção de doenças e redução na formação de radicais livres fazem parte de da Medicina moderna, que tem como grande novidade a modulação de Hormônios Bioidênticos.
Estes hormônios são substâncias que possuem exatamente a mesma estrutura química e molecular encontrada nos hormônios produzidos pelo corpo humano. Os Bioidênticos reduzem os efeitos colaterais da reposição hormonal tradicional.
 “Você pode mudar o estilo de vida, controlar os alimentos, manusear o estresse, mas sem o equilíbrio hormonal o resultado não é tão eficaz”, afirma Ítalo Rachid, delegado internacional da Academia Mundial de Medicina Anti-Aging. Entre os hormônios bioidênticos, estão: o GH, conhecido como hormônio do crescimento, a testosterona , o estrogênio, entre outros.
 Estes melhoram o aspecto da pele, reduzem o acúmulo de gordura, especialmente a abdominal, melhoram a memória, o raciocínio e aumentam a disposição. A modulação hormonal associada a um estilo de vida saudável melhora e muito a qualidade de vida das pessoas, que como consequência, adquirem disposição e elevam sua autoestima. Os hormônios sintéticos causam uma vasta gama de efeitos indesejáveis em longo prazo, maior potencial de toxidade e de riscos multivariados.
Tratamentos - consulte o site
AGENDE UM HORÁRIO !!!
Brusque:
(47)3355-0230 / (47)3351-4930
Rua João Schaefer, 19 - São Luiz. Salas 2 e 3

Balneário Camboriú:
 (47)3368-2980 / (47)3361-9105

Itajaí:
(47)3045-2351 
**************************************************************************
 
Dary Kumakola - jornalista - drt 010.18
cel - 047 9991 9849
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...