segunda-feira, 5 de setembro de 2011

CABELEIREIRO NAIRO É SUCESSO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

COMPETÊNCIA E PROFISSIONALISMO !
 
 
Como é bom, quando a gente vai ao cabeleireiro, em que depositamos total confiança e podemos entregar os cabelos de olhos fechados e ao abrirmos, se deparar com os melhores resultados. Assim é  o Salão Inovare, Cabelo & Estética de propriedade do expert, Nairo Oliveira.
Num ambiente sofisticado, maravilhosamente decorado, permitindo conforto absoluto e muito profissionalismo, com certeza é o que agrada os clientes.
Nairo, um cabeleireiro centrado, simples, calmo e acima de tudo sincero, do tipo, que acerta na veia e sabe o que é o melhor para seus clientes.
Gaucho, de Santo Angelo, onde tinha salão cerca de oito anos, junto com seu irmão gemeo, Neuri, dupla que dá um banho de produtividade e competência!
Atualmente, somente Neuri continua no salão de Santo Angelo, pois a qualidade de vida de Balneário Camboriú, bem como o gosto pelo clima tropical, atraíram Nairo, para cá, onde já atua há quatro anos, com uma exelente equipe.
No Rio Grande do Sul, produziu muitos modelos fotográficos, no quesito maquiagens e penteados.
Seu curriculo é dos melhores, com formação pela Universidade de Caxias do Sul, onde fez curso de extenção universitária de estética capilar aplicada, ele, ainda participou de vários cursos com cabeleireiros de nível nacional e internacional.
Durante anos, produziu, maquiando e penteando os apresentadores da Tv Mocinha, sendo muito querido por todos.
Os produtos utilizados hoje por ele que fazem os cabelos, são Wella, Loreal e Joico e, segundo ele, as mechas continuam em alta para a primavera/verão. 
 E a escova progressiva tem sido o ponto forte da preferencia das mulheres, pois, facilita muito a vida de quem vive no corre corre do dia a dia, garantindo resultados praticos, deixando os cabelos comportados.
 
INOVARE
Rua 1.500 , 150 - entre Atlantica e Brasil
Fone - 47 3367 1717
ATENDIMENTO DE TERÇA À SÁBADO DAS 10 ÀS 12 HS E A PARTIR DAS 13:30 HS






BALNEÁRIO CAMBORIÚ - SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...