sábado, 9 de julho de 2011

À QUEM AMO !!!




Neste dia tão especial, quando paro para refletir,sinto que há muitas pessoas que sem estarem ao meu lado, me acompanham sempre, outras, à quem amo, vivem imersas, assim como eu na rotina diária. Todas que têem me ajudado a ser EU, aquelas que me querem bem, e me guardam em seus pensamentos, minha familia, meus amigos e companheiros de batalha. Aqueles que comigo se alegram e as que sofrem minhas penas...as que tenho ao meu favor e aquelas que sempre me apóiam, aquelas que me amparam quando enfraqueço...aquelas as quem amo, sem que saibam...aquelas que me amam e eu não sei...aquelas que sinto por tão perto e não lhes dedico o tempo que merecem...a todas que fazem com que minha vida realmente faça sentido...a todos quero dedicar estes pensamentos...e a ti que é uma destas pessoas, quero que avida te sorria e que  a felicidade te acompanhe sempre...que sejas feliz e que a paz reine em seu coração...Acada novo dia, seja um novo renascer...e se acredita em Jesus Cristo, creia nele firmemente...porque mesmo que não notas...ELE ESTARÁ SEMPRE CONTIGO !!!!!!!!!!(desconheço o autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...