quinta-feira, 9 de junho de 2011

VIAGEM AO VALE DOS VINHEDOS NA SERRA GAÚCHA !!!

Quase que inenarrável um passeio desses...fazia muitos anos que não visitava essa região, qdo surgiu a oportunidade, à convite de Cristina Bandeira Franco, uma viagem totalmente patrocinada pela Todeschini, onde fomos visitar a empresa em Bento Gonçalves, em seguida o Vale dos Vinhedos, Casa Valduga, Miolo, Gramado, Canela, o roteiro foi fantástico !  Foi literalmente um "regime de engorda", muita massa, carne, queijos e vinhos.
Lugares encantadores que marcaram a existencia dessa vida, pessoas bacanas e alto astral, animaram o encontro. Fiquei chocada com a grandeza do investimento da Todeschini, seu showroom, a visão da empresa...nova coleção para ambientes, sensacional !!! Dá orgulho em ser brasileira !!!
O Vale dos Vinhedos, ´se localiza na Serra Gaúcha, lugar altamente romantico e lindo, dono de natureza exuberante, pessoas educadas e simpáticas.
Agradeço à Cristina Bandeira Franco, bem como, a empresa Todeschini, pela oportunidade.
Espero voltar a fazer esse roteiro e indico à quem ainda não fez.
Ao mesmo tempo, convido, as pessoas para conhecerem a loja da Todeschini, que se localiza em Itajaí, na av. 7 de setembro 512, bem como a loja de Balneário Camboriú, na terceira avenida, 1120.
Renove sua casa e monte seus ambientes na Todeschini... FANTÁSTICO !










































Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...