quarta-feira, 28 de novembro de 2012

 
 
 
 
              SAPATOS DE MÚSICO                             
                                

O músico guitarrista da banda Armandinho,JOÃO COIOTE, grava um hit com o sapato na praia de Taquaras, o mar ilustra a simplicidade também nítida na música do compositor.

ELE FOI ELEITO PARA SER A IMAGEM DO SAPATO DO DESIGNER DE PRODUTOS DE LUXO !




Sapatos Masculinos Gabriel Spaniol levam o nome João Coiote, Músico Catarinense que compôs a trilha sonora do curta metragem La Bonne Nuit Rouge, que trouxe ao mercado a verdadeira paixão Franco-Brasileira.



João Coiote - Músico e compositor da trilha sonora do filme La Bonne Nuit Rouge -
 São Francisco do Sul - SC

O músico João Coiote foi o criador da trilha sonora do curta metragem LA BONNE NUIT ROUGE, gravado em São Francisco do Sul - SC, a história iniciou em Paris em uma viagem de bicicleta com saltos altos e terminou chegando ao Brasil na viagem da embarcação L'Espoir de Benoit Goneville, chegando ao Brasil em 1504.

A primeira família Franco-Carijó vem para dar forma a novos shapes de sapatos com a música Je Ne Parle Pas Français, que está disponível para download em nosso site, faixa eleita para ilustrar a história que trás sapatos, chapéis Vintage e conteúdos da história da ilha de São Francisco do Sul, popularmente "São Chico" e ilustrações do quadro de Guilherme Hermman, O DESEMBARQUE, obra que retrata os franceses com roupas da época de sua primeira vez atracando no litoral brasileiro.

ASSISTA O NOVO VIDEO NO VIMEO:

MÚSICA:

CONFIRA O CANAL: LaBonneNuitRougeVimeo


FRETE GRÁTIS
*PARA TODO O BRASIL
Voce encontra, no  site oficial com entrega em 3 dias , rápida para sua comodidade - www.gabrielspaniol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...