quarta-feira, 24 de outubro de 2012


GIULIANO MANFREDINI - 100% LEGIÃO !!!


 
 
As músicas do Legião Urbana são como hinos que embalam os sonhos e temores da juventude. Cerca de 25 milhões de discos vendidos em 14 anos. Mas para Giuliano Manfredini, elas representam também um pouco de sua história familiar. Este jovem de 23 anos é o único herdeiro do líder do Legião Urbana, banda que chegou ao fim em 1996, com a morte de Renato Russo, mas que ainda hoje está presente no gosto dos jovens – de todas as idades.
 Giuliano Manfredini, produtor cultural, ariano como o pai, tinha sete anos quando seu pai morreu, hoje está com 23 anos de idade e acaba de assumir o que chama de "espólio intelectual".
Grande responsabilidade, diante do que herdou, e terá um grande desafio pela frente, a coordenação da celebração dos 30 anos da banda, que inicia neste fim de ano com a estréia de um longa metragem "Faroeste Caboclo", com participação de Isis Valverde.

Segundo ele, é superponderado, diferente do pai, não bebe, é tranquilo, espirita kardecista, além disso ama ler e ir ao cinema...O pai era um artista e criador, já ele, tem a função de  cuidar, preservar e difundir, projetos, aos quais se dedica. Um de seus objetivos é a criação do Instituto Renato Russo, instituição que será voltada para ações de apoio e conscientização aos usuários de drogas.
Giuliano foi adotado por Renato Russo e criado pela avó materna e era muito amado pelo pai e familiares. Embora tenha tentado carreira artística, tocando guitarra em uma banda, não quiz seguir em frente.

E agora todo legado Legião está nas mãos dele, QUE DETEM 100% DA MARCA !!!

GIULIANO MANFREDINI !!!
 
SUCESSO !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...