domingo, 30 de setembro de 2012


 
PRIMEIRO ARROZ DE BRAGA DO COLUNISTA IGOR CHAGAS
 
O evento não deixou nada a desejar, reuniu muita gente bacana e amigos que se sentiram em casa, tamanho carinho e atenção dado pelo anfitrião, colunista, Igor, neste sábado, na Rakenne.
A  atração, sem dúvida, ficou à cargo da chef. Sandra Zen, que preparou com muito esmero o delicioso Arroz de braga.
Durante as horinhas em que o evento rolou, a banda Filhos de Gaya fez brilhante atuação com repertório dos melhores, além, é claro de muita house com o dj Lucinho.
Vamos torcer para passar rápido mais um ano, para degustar novamente desse prato especial.
 Mas, fica aqui o toque para quem tiver a fim de comer o arroz de braga, preparado pela Sandra, aqui vai o endereço do restaurante dela, que se localiza em Navegantes:
 
Rua Waldemar krueger, 91 - Praia de Gravatá e ela atende pelos fones,
 47 3342 5340 ou 47 9172 2062. site - www.restaurantezen.com.br
 
VALEU IGOR, FOI BOM DEMAISSSS !!! PARABENSSSSS !!!
 












 

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

 
 
Elegância...alguns toques de Martha Medeiros !!!
 


Existe uma coisa difícil de ser ensinada e que, talvez por isso, esteja cada vez mais rara: a elegância do comportamento.
É um dom que vai muito além do uso correto dos talheres e que abrange bem mais do que dizer um simples obrigado diante de uma gentileza. É a elegância que nos acompanha da primeira hora da manhã até a hora de dormir e que se manifesta nas situações mais prosaicas, quando não há festa alguma nem fotógrafos por perto.
É uma elegância desobrigada. É possível detectá-la nas pessoas que elogiam mais do que criticam. Nas pessoas que escutam mais do que falam. E quando falam, passam longe da fofoca, das pequenas maldades ampliadas no boca a boca. É possível detectá-la nas pessoas que não usam um tom superior de voz ao se dirigir a frentistas, por exemplo. Nas pessoas que evitam assuntos constrangedores porque não sentem prazer em humilhar os outros.
...
É possível detectá-la em pessoas pontuais. Elegante é quem demonstra interesse por assuntos que desconhece, é quem presenteia fora das datas festivas, é quem cumpre o que promete e, ao receber uma ligação, não recomenda à secretária que pergunte antes quem está falando e só depois manda dizer se está ou não está.
Oferecer flores é sempre elegante. É elegante não ficar espaçoso demais. É elegante você fazer algo por alguém, e este alguém jamais saber o que você teve que se arrebentar para o fazer… porém, é elegante reconhecer o esforço, a amizade e as qualidades dos outros. É elegante não mudar seu estilo apenas para se adaptar ao outro. É muito elegante não falar de dinheiro em bate-papos informais. É elegante retribuir carinho e solidariedade. É elegante o silêncio, diante de uma rejeição…Não há livro que ensine alguém a ter uma visão generosa do mundo,a estar nele de uma forma não arrogante.
É elegante a gentileza. Atitudes gentis falam mais que mil imagens…
Abrir a porta para alguém é muito elegante…
Dar o lugar para alguém sentar… é muito elegante…
Sorrir, sempre é muito elegante e faz um bem danado para a alma…
Oferecer ajuda… é muito elegante…
Olhar nos olhos, ao conversar é essencialmente elegante…
Pode-se tentar capturar esta delicadeza natural pela observação, mas tentar imitá-la é improdutivo. A saída é desenvolver em si mesmo a arte de conviver, que independe de status social: se os amigos não merecem uma certa cordialidade, os desafetos é que não irão desfrutá-la.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

CASA DE AMIGOS CLÍNICA VETERINÁRIA E PET SHOP

 
FUI VISITAR A CASA DE AMIGOS, CLÍNICA VETERINÁRIA E PET SHOP, DA MÉDICA VETERINÁRIA, MARI ANGELA, E FIQUEI APAIXONADA.
UMA CLÍNICA MODERNA E SUPER ESPECIALIZADA.
SÂO VÁRIOS ÍTENS QUE ME ENCANTARAM, O CONFORTO, A COMODIDADE, O ATENDIMENTO, A HIGIENE, OS TIPOS DE TRATAMENTOS, A DIVERSIFICAÇÃO DAS RAÇÕES, O CENTRO CIRÚRGICO, A FARMÁCIA, A ODONTOLOGIA, O CARINHO E ATENÇÃO QUE EU E MEUS BICHINHOS RECEBEMOS, FOI MARCANTE !
E MAIS... O ESPAÇO DE RECREAÇÃO, UMA SUPER ÁREA VERDE, ONDE SEU PET PODE FICAR ENQUANTO AGUARDA ATENDIMENTO, SEM PRECISAR ESPERAR NA GAIOLA, DETALHE MUITO INTERESSANTE.
FICO FELIZ EM TER AGORA ESSA FANTÁSTICA OPÇÃO DE PRIMEIRO MUNDO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ, 

CONFIRA A MATÉRIA E DICAS:
CLICS DE CÍCERO VIEGAS 


 
ALGUMAS DICAS ESPECIAIS DA CASA DE AMIGOS

A Vacinação do seu Pet está em dia?
Aqui utilizamos vacinas importadas, das melhores marcas, onde seu animal de estimação fica protegido contra as principais doenças de forma segura e eficaz.

Cirurgias
Possuímos Centro Cirúrgico onde realizamos cirurgias eletivas e emergenciais, com anestesia geral inalatória, com o acompanhamento de três profissionais médicos veterinários.

Farmácia
Possuímos farmácia veterinária com uma variedade enorme de medicamentos e produtos de higiêne.


Odontologia
Quer o seu Pet sempre com aquele sorrisão branquinho e hálito fresco? Realizamos limpeza de cálculo dentário, com anestesia geral inalatória.

Banho e tosa
Aqui seu cão ou gato toma aquele banho caprichado com os melhores produtos de embelezamento do mercado, com profissional capacitado, ambiente climatizado e monitorado por câmeras de segurança.
Os banhos incluem limpeza das orelhas, corte de unhas e escovação de dentes. Além de serem utilizadas somente toalhas individuais e higienizadas por empresa especializada, a Pet Toalhas.
Também possuímos leva e traz.
E se vc desejar seu Pet não precisa aguardar dentro de gaiolas para tomar seu banho, aqui nós temos espaço para recreação, onde ele pode interagir com outros cães e se divertir antes do banho!!

Pet Shop
Trabalhamos com as melhores marcas de rações para cães, gatos e peixes: Hill`s, Royal Canin, Purina, Premiatta, Pedigree, Alcon.
 
Além de uma vasta linha de acessórios diferenciados para o seu Pet!!!
  Venha conhecer!!

CONFIRA O VIDEO - http://vimeo.com/44937326


Mari Angela Couto
Médica Veterinária CRMV 5162

CASA DE AMIGOS
RUA 916 - N. 466 - ENTRE A TERCEIRA E QUARTA AVENIDA
FONE - 47 3360 2854
BALNEÁRIO CAMBORIÚ - SC




CURSO DE ENEAGRAMA APLICADO NO DIA A DIA
 
Quem é você ? O que realmente quer ?
Quais emoções lhe influenciam? Como trabalhá-las ?                   

O que impede seu potencial?
 
 
 
Descrição do programa:
Eneagrama aplicado ao dia-a-dia
Tipo Formato:
In Company ou Extensivo
Horas Aula (Extensivo):
28 h/a - 8 seções (1/semana)
Número de participantes:
Mínimo 15, máximo 25
Validade da proposta:
30 dias
 
DIA - 01.10.2012
HORÁRIO - 19 HS
LOCAL - AUDITÓRIO DA CONJEL CONTABILIDADE
RUA - 990 N. 161
BALNEÁRIO CAMBORIÚ - SC
MAIS INFORMAÇÕES, PODEM SER OBTIDAS COM O MINISTRANTE DO CURSO, ALEXANDRE LIMA, QUE TAMBÉM É REPRESENTANTE DO INSTITUTO DE ENEAGRAMA LITORAL DE SC.
CONTATOS:
47 9901 6110
VAGAS LIMITADAS
 

quarta-feira, 19 de setembro de 2012



NOITE DO GLOSS
 
 
A SANTA LUXÚRIA, PROMOVEU A "NOITE DO GLOSS", UM ENCONTRO DE AMIGAS, IRREVERENTE, SUPER ANIMADO E COM MUITA DESCONTRAÇÃO. O VISUAL DAS ANFITRIÃS ESTAVA UM CHARME, BEM FORA DE QUALQUER ROTINA IMAGINÁVEL.
A FESTA ACONTECEU NO REQUINTADO YDRA BEACH CLUB, FRENTE AO MAR NA PARADISÍACA PRAIA DO ESTALEIRO. OS DETALHES NA DECORAÇÃO DERAM UM TOQUE MAIS QUE ESPECIAL À FESTA. ALÉM DE ENCONTRAR AS AMIGAS E BATER AQUELE PAPO LEGAL, A TINA TUNEL ESTEVE POR LÁ E DEU SUPER SHOWWW COVER DE TINA TURNER QUE LEVANTOU OS ANIMOS, ALÉM DE APRESENTAÇÃO DE DANÇA DO VENTRE FANTÁSTICA E UM SABOROSO COQUETEL.
SEM CONTAR COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DO ESTILISTA E DJ LUCIANO NAVARRO QUE FEZ UM BARULHINHO BACANA NAS PICK UPS.
VALEU FABIANE PELA INICIATIVA, PARABENS !!!
QUE VENHA MAIS NOITE DO GLOSSSSSS !!!!
 










 

terça-feira, 18 de setembro de 2012


FURLANETTO CALÇADOS E BOLSAS 
 LANÇAMENTOS PRIMAVERA/VERÃO

SÃO DIVERSAS MARCAS, CHEIAS DE CHARME DANDO MUITA GRAÇA AOS PÉS...PARTICULARMENTE, BABEI POR TODOS OS ESTILOS, COLEÇÃO PRIMAVERA /VERÃO LINDÍSSIMA E MARCANTE !!!
 MUITO COLORIDO E SALTOS FANTÁSTICOS.
COM TENDÊNCIA EXTREMAMENTE FEMININA, A MULHER DE HOJE, NÃO SE SATISFAZ MAIS COM MODELOS PADRÕES E A EXIGÊNCIA NOS SEUS PÉS, TORNOU SE ALGO SINGULAR E DE ESTILO PRÓPRIO!!!
 
OBSERVE A ENERGIA DA COLEÇÃO  !!!
 
UAUUUUUU...OS LOOKS ESTÃO DEMAIS !!!
 
CONFIRA DE PERTO NA FURLANETTO
RUA HERCÍLIO LUZ 281  - FONE 47 3344 3733
E RUA HERCÍLIO LUZ 491- FONE 47 3349 6430
ITAJAÍ - SC
 




















 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...