domingo, 24 de junho de 2012


Terapia Quântica

Usou-se na Física o termo quântico, para representar o estudo no nível das partículas sub-atômicas, a chamada Física Quântica, no sentido de física aplicada no nível das partículas sub-atômicas (menores que o átomo) tem explicado lacunas da realidade materialista em dimensões muito acima das partículas atômicas, ou seja, da matéria como nós a conhecemos. Lembrando que quem primeiro estabeleceu a relação entre energia e matéria foi Albert Einstein. Muitos outros vieram agregando conhecimentos que formularam um novo paradigma.
Aspectos energéticos da cura são chamados aspectos quânticos da cura porque o termo quanta foi definido como energia elementar. Estudos atuais tentam mostrar a ligação entre a medicina oficial vigente e a medicina energética, ou medicina mente-corpo, como chama o Dr. Deepak Chopra.
Fazem parte da Cura Quântica a cura espiritual e a cura mente-corpo, principalmente, que são fenômenos energéticos atualmente em início de estudos científicos, mas
que tem efeitos amplamente conhecidos desde os tempos mais remotos.
Estudos já admitem que as doenças são causadas por desequilíbrios energéticos, mentais, emocionais e, sendo assim, que essa mesma consciência pode evitar e até curar esses desequilíbrios.
Denominamos nosso trabalho Terapia Quântica como cura através da consciência, ou da energia gerada pela consciência, isto é, o poder da mente colocado a serviço da transformação desejada.
A mudança de energia mental desencadeia uma cura emocional e liberação energética, que desencadeia uma cura física. Por esse motivo o trabalho que um Terapeuta Quântico realiza visa o despertar do auto-conhecimento no interagente que o leva a auto-transformação – o verdadeiro salto quântico. Entendemos que sem transformação não há cura. Esse é o despertar consciencial de falamos.
As diversas espécies de energias curativas estão associadas a uma variedade de fenômenos. A cura por imposição das mãos poderia ser descrita de forma mais precisa como cura magnética. Ela é realizada com as mãos do curador bem próximas do paciente e seus efeitos tendem a se manifestar principalmente nos níveis físico-etérico de reequilíbrio. De modo oposto, a cura espiritual atua não apenas nos níveis físico e etérico como também contribui para o reequilíbrio dos níveis das funções energética, astral, mental e de outros níveis superiores. Além do mais, a cura espiritual pode ser realizada tanto na presença do paciente como também com o paciente e o curador separados por grandes distâncias.
O processo de Terapia Quântica produz limpeza mental, emocional e física.
A pessoa se torna consciente de seu lugar e das influências que controlam sua vida permitindo que tenha maior clareza emocional e mental identificando diferenças entre sua personalidade e sua essência. É uma técnica energética usando visualizações que nos traz algo que esquecemos, permitindo um autoconhecimento aprimorado, identificando nossos padrões para atuarmos na busca das transformação e cura.

Tudo bem se você não acredita em vidas passadas.
Mas provavelmente você acredite em energias, certo? E elas circundam nossa vida, tanto as energias positivas quanto as negativas. O trabalho da Cibelle Christina consiste em desbloquear estas energias para que a sua vida possa tomar os rumos de acordo com o seu potencial criativo.

Terapeuta Energética – Cibelle Christina


AGENDE SUA CONSULTA

Centro Comercial Sibara - 3o. andar - sala 329
CONTATOS - 47 8411 4711 - 47 9628 5103
cibelleterapeuta@uol.com.br
Balneário Camboriú - SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...